Subscribe Twitter

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dia 10 - Mais um dia desta aventura (diário)



Pequeno-Almoço
  • 1 iogurte liquido magro
  • 1 ovo cozido
Meio da manhã
  • 1 salsicha de aves

Almoço
Hoje para o almoço aguardava-me uma fantastica massada de tamboril como só o meu pai sabe fazer... não fiz asneira não senhor... a massa ficou no prato eheheh.

Lanche
  • 1 ovo cozido
Jantar
Para o jantar preparei umas berinjelas recheadas no forno. Receita que não vou repetir não fiquei fã.

Amanhã é um dia muito especial, a minha princesa faz 1 aninho, por isso ando aqui aterefada com a escolha do jantar de amanhã.

1 comentários:

Só comigo disse...

Gosto do teu pai, mesmo sem o conhecer ;). Que corra tudo bem no aniversário. Quando o meu fez um ano, Novembro passado, tive uma trabalheira que jurei para nunca mais um festa com 90 pessoas, em que fizémos tudo!

Enviar um comentário