Subscribe Twitter

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dia 6 - Mais um buraco no cinto (diário)

Estou tão entusiasmada, consegui apertar mais um buraco do cinto quando acordei, só me apetece pular ehehhe finalmente um resultado que se vê. Só eu é que vejo, ou melhor só eu é que sinto, porque o espelho esse tirano, continua a devolver-me a mesma imagem.

Hoje não vou ter tempo para preparar o jantar, porque começa hoje a Feira de Projetos (uma feira anual inter-escolas do concelho) onde a associação de pais tem um stand e onde vou estar das 14h às 18h. E como o D. tem de estar no quartel às 20h vai ser tudo muito apertado. Acho que vou pedir-lhe para preparar uma salada fria com ovo, atum, queijo e tomate.



Pequeno-Almoço
  • 1 iogurte liquido magro
  • 1 bolinha pão integral (50 gr)
  • 1 triângulo de queijo
Meio da manhã
  • 1 bolinha de flamengo
Almoço
O almoço de hoje quase me retirou todo o entusiasmo com que iniciei o dia, como habitualmente fui almoçar a casa dos meus pais, mas esqueci-me de os alertar para esta minha aventura e o que me esperava era um magnífico arroz de pato. 
Um dilema terrível assolou-me, não me podia recusar a comer mas se comesse estava a quebrar este regime. Pelo que optei por retirar uma dose miníma, mas cada garfada que eu dava a angustia tomava conta de mim, uma culpa terrível... eu estava a dar cabo de tudo.

Mas felismente graças ao grupo de apoio no facebook, percebi que não era o fim do mundo e a confiança voltou, até porque comi uma quantidade mínima e o dia da asneira (que eu não contava fazer) é já amanhã, é só uma questão de o antecipar.


Lanche
  • 1 triângulo de queijo
Jantar
Que tal umas espetadas com salada de tomate e pepino?



O dia termina comigo a fazer muffins para serem vendidos na Feira de Projetos do município. Ok, confesso... afinal decidi antecipar o dia da asneira... não resisti e rapei o resto da massa dos muffins... um pecado que há-de ser perdoado.

3 comentários:

Só comigo disse...

Viste? Aos poucos já estás a conseguir. Beijinhos.

Ana Alzamora disse...

Claro que sim... pelo menos estou entusiasmadíssima :) e contigo está a correr bem?

Só comigo disse...

Comigo sim, corre bem :)

Enviar um comentário