Subscribe Twitter

domingo, 19 de maio de 2013

Dia 9 - O regresso (diário)


Acordei super feliz. O dia de ontem afinal foi apenas um pesadelo, quando me vesti e apertei as calças já tinha recuperado o buraquinho do cinto.

É fantástico o que um cinto nos pode fazer, num dia deita-nos a baixo e no outro leva-nos aos pincaros.

Agora vamos ao que interessa, ao meu relatório alimentar.

Pequeno-Almoço
  • 1 iogurte liquido magro
Meio da manhã
Mais uma vez portei-me muito mal... esqueci-me.

Almoço
Em casa dos meus papás tinha um petisco à minha espera, Línguas de Bacalhau.


Lanche
  • 1 gelatina Condi
Jantar
Não resisti e voltei aos rolinhos de bifinhos de peru com queijo e fiambre, acompanhado por esparregado.


Entro agora na contagem decrescente para o final da 1ª fase, e ansiosa pela pesagem que vou fazer no dia 15. Altura em que decidirei se me mantenho nesta fase por mais uma semana ou se arranco para a fase 2. Faltam 6 dias-

0 comentários:

Enviar um comentário